sábado, 3 de julho de 2010

11 meses

Bom junho começou com muito friozinho gostoso e muitos compromissos como sempre!

Logo no comecinho do mês tivemos o aniversário de sua tia-avó, Dinica, madrinha do seu pai, churrasco clássico no Eldorado. Logo na sequência, dias dos namorados... você me deu um cartão e umas flores lindas... e eu fiquei emocionada, como sempre, né?

Esse mês você fez sua primeira cena de ciúmes de mim, ai, fiquei tão orgulhosa!!! Mamãe foi pegar seu primo no colo e... você fechou a cara, fez bico e foi se espichando pro meu lado falando Ma-mã.... lindoooo!

Mais pro finzinho do mês tivemos o aniversário da sua tia-avó Stella e Lúcia.

Ahhhh no dia 11 de Junho começou sua primeira Copa do mundo, na África do Sul, vimos quase tudo, nós dois juntos, já que a mamãe ainda não voltou a trabalhar. O Show da abertura teve Black Eye Peas, e você bateu palminhas todo animado ouvindo o som bem alto com a mamãe.



A seleção do Dunga (é, ele tem nome de anão da Branca de Neve!) é bem mais ou menos, e todo mundo está criticando, teve uma estréia fraca mas melhorou nos jogos seguintes, mamãe acha que passa uns times mas não sei se ganha não, acho difícil! Mas você está curtindo os jogos de camiseta verde e amarela, cachecol e toda a torcida que você tem direito.

Ahhhhh e como não podia deixar de ser... não é que você deu seus primeiros passinhos em pleno intervalo de jogo de BrasilXChile (28/6/2010)? Estamos em treinamento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário