segunda-feira, 27 de julho de 2009

Só na contagem regressiva...


É Gabriel...

Tá na hora! Seu quarto está prontinho, sua mala, a minha... tô só fazendo suas lembrancinhas para finalizar, mas agora o palco tá pronto... só está faltando você para dar o show!

Entramos na 39ª semana hoje, e eu ainda estou com uma gripe horrível que vem me atazanando desde a semana passada... estou melhorando mas o nariz e a garganta ainda estão meio congestionados.

Seu pai está fazendo quase tudo para mim, com a barriga gigante não dou conta de quase nada e juntando com o mal estar da gripe... tá quase impossível mas ainda me esforço.

Ontem demos os toques finais no seu quarto, roupa de berço e kombi na parede, terminei de tirar quase todos os plásticos e agora... é só curtir! Ainda bem que deu tempo antes de você chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário